quarta-feira, 4 de março de 2009

Após um breve período de férias em razão do nascimento de nossos bebês, estamos de volta com as reuniões semanais, sempre às QUINTAS-FEIRAS, das 15:30 às 17:30, no CENTRO DE MEDICINA INTEGRADA - CMI, na Av. Barão de Valença, n° 1044.

Este é um anexo do Hospital dos Fornecedores de Cana, que fica a duas quadras do hospital, e firma ainda mais a nossa parceria com o Banco de Leite Humano.

Temos também nossas REUNIOES MENSAIS:
Realizadas uma vez no mês, sempre aos SÁBADOS de manhã, no Parque da Rua do Porto.
Acompanhe aqui a data do próximo encontro, que será publicada em breve.

Lembrem-se que os bebês também são nosso convidados!As reuniões são para falarmos dos problemas e das alegrias de amamentar, em todas as fases. Aproveitem para encontrar outras mães com bebês pequenos e ouvir suas experiências.

Aberto a gestantes, mães, pais, enfim, todos que estão dispostos a conversar sobre a arte de amamentar, podendo não só serem ajudadas por outras mães, mas contribuir muito com sua experiência.

Também é objetivo do nosso grupo divulgar e promover uma cultura de amamentação.
Mesmo que não existam dúvidas nem dificuldades, venha partcipar das nossas reuniões! Sua participação é importante para juntas tentarmos recriar uma cultura mais amiga da mãe que amamenta.

Maiores informações, entre em contato através do e-mail grupomama@terra.com.br ou dos telefones 9608-7275 - Juliana ou 9663-9858 - Raquel

Participem com a gente e nos ajudem a divulgar as reuniões!!

Nenhum comentário: