quarta-feira, 28 de maio de 2008

Nossas reuniões


GRUPO MAMA
Mães que Apóiam Mães na Amamentação

Um espaço onde mães trocam experiências sobre a arte de amamentar, esclarecendo dúvidas e dificuldades e fortalecendo suas idéias, para que a amamentação seja vivida de forma plena e prazerosa

Quem pode participar? Gestantes, mães com dúvidas ou problemas, mães com experiências para ajudar, enfim, qualquer pessoa que seja a favor da amamentação e queira compartilhar sua experiência.
Também é objetivo do nosso grupo divulgar e promover uma cultura de amamentação.
Mesmo que não existam dúvidas nem dificuldades, venha partcipar das nossas reuniões! Sua participação é importante para juntas tentarmos recriar uma cultura mais amiga da mãe que amamenta.

Reuniões de mãe para mãe
REUNIÕES SEMANAIS - quinta-feira às 15:30, no Centro de Atendimento Integrado – CAI, Rua Delina Tarcia, 141, Algodoal (telefone do local: 3412-2910).
Este local pertence ao Hospital dos Forncedores de Cana e firma ainda mais a nossa parceria com o Banco de Leite Humano, que dá todo o respaldo profissional para nossas indagações.
E REUNIÕES MENSAIS AOS SÁBADOS, para saber data e local clique aqui.
Piracicaba SP
Não precisa de inscrição. Gratuito.

Maiores informações pelo e-mail grupomama@terra.com.br
ou pelos telefones 9608-7275 (Juliana)
ou 9663-9858 (Raquel)
Parceria:
Banco de Leite Humano
do Hospital dos Fornecedores de Cana
Fone: 3403-2820 Ramal 2820

Um comentário:

Leticia e Marina disse...

Nossa Marina nasceu em outubro/07, e já nos primeiros minutos começou a mamar! até os 6 meses mamou exclusivamente, mesmo indo à escolinha em período integral desde os 4 meses. Tiro do meu leite pra mandar pra ela até hoje, e pretendo fazer enquanto puder!
Tudo isso com o apoio do GRUPO MAMA, que participo desde sua fundação!
E a Marina vai que vai!! crescendo esperta e bem humorada!!!