Juliana, 27 anos, mora em Piracicaba, mãe do Pedro, nascido em 30/09/2006, que mamou exclusivamente no peito até os 6 meses e desmamou naturalmente com 1 ano e 7 meses, provavelmente em razão da nova gestação de Juliana.
Gisela, 35 anos, mora em Piracicaba, mãe da Stella, nascida em 30/03/2007, que, após ingurgitamento e fissuras sofridas pela mãe, mamou exclusivamente no peito até os 6 meses, idade com que foi para a escolinha e continou mamando o leite que a mamãe tirava e mandava até 1 ano. Gisela, inclusive, fazia a doação do leite excedente ao Banco de Leite Humano do Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba. Com 1 ano e 2 meses, Stella segue mamando no peito de manhã e à noite.
Raquel, 25 anos, mora em Piracicaba, mãe do Elias, nascido naturalmente em 20/12/2005, mamou exclusivo até 7,5 meses e continua mamando até hoje com 2 anos e meio. Acredita na amamentação prolongada e pretende deixa-lo mamar até quando quiser, desmamando naturalmente.
Leticia, 31 anos, mora em Piracicaba, mãe da Marina, que nasceu em 30/10/2007 e mamou exclusivamente o leite materno até os 6 meses, mesmo ficando no berçario periodo integral, desde os 4 meses de idade. Tira leite para mandar para filha até hoje e pretende continuar mandando enquanto puder. Contou muito com a ajuda do Grupo MAMA desde a sua fundação. E Marina vai crescendo e mamando, esperta e bem humorada.
Katia, 36 anos, mora em Piracicaba, mãe da Giulia, que nasceu em 27/09/2006 e mamou exclusivamente no peito até os seis meses. Quando voltou a trabalhar, deixava o leite materno para ser dado para Giulia no copinho. Com 1 ano e 8 meses, Giulia segue mamando no peito três vezes ao dia (manhã, meio do dia e a noite).
Indice
sexta-feira, 30 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário