terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mudança do local das reuniões semanais

Devido a algumas mudanças na estrutura de atendimento do Hospital dos Fornecedores de Cana, informamos que mudamos o local de nossas reuniões semanais, elas passarão a ser realizadas a partir dessa semana, em novo endereço.

Elas continuam às quintas-feiras das 15h30 às 17h30.
Agora no CMI - Centro Médico Integrado
Av. Barão de Valença, 1044 Vila Resende
Há duas quadras do hospital.

Este local pertence ao Hospital dos Forncedores de Cana e firma ainda mais a nossa parceria com o Banco de Leite Humano, que dá todo o respaldo profissional para nossas indagações.

Lembrem-se que os bebês também são nosso convidados!
As reuniões são para falarmos dos problemas e das alegrias de amamentar, em todas as fases. Aproveitem para encontrar outras mães com bebês pequenos e ouvir suas experiências.

Aberto a gestantes, mães, pais, enfim, todos que estão dispostos a conversar sobre a arte de amamentar, podendo não só serem ajudadas por outras mães, mas contribuir muito com sua experiência.

Também é objetivo do nosso grupo divulgar e promover uma cultura de amamentação.Mesmo que não existam dúvidas nem dificuldades, venha partcipar das nossas reuniões! Sua participação é importante para juntas tentarmos recriar uma cultura mais amiga da mãe que amamenta.

Maiores informações, entre em contato através do e-mail grupomama@terra.com.br ou dos telefones 9608-7275 - Juliana ou 9663-9858 - Raquel

Participem com a gente e nos ajudem a divulgar as reuniões!!

Nenhum comentário: